domingo, 19 de setembro de 2010

ânimo

O que falta para escrever a cada rodada é ânimo.
Mesmo que vença, não convence. Contra o Corinthians venceu, mas foi heróico. Não escrevi, então. Se escrevesse que não acreditava em tamanha reação, me chamariam de secador ou corneteiro. Se eu dissesse que gostei, me chamariam de torcedor e comentarista de ocasião.
Pois bem, essa semana teve o Palmeiras. O Grêmio perdeu, mas jogou mais organizado do que contra o Corinthians.
Hoje tem o Avaí. Acho que vence e acho que vence e convence. O Renato fez muito pelo Grêmio. Com o Silas era um comboio sem freio e sem direção. Agora está nos trilhos, chegando à uma velocidade adequada. Não cairemos, mas não faremos muita coisa. Temos que ser agora uma pedra. A função do Grêmio é não perder. Quantos pontos vai conseguir? Não sei, mas temos que tentar o máximo possível. Não podemos ser 3 pontos de graça para todos. Não queremos que digam: _ Vou a POA buscar meus 3 pontos e já volto.
Quero que digam: _ Jogo contra o Grêmio em POA não pe segurança de pontos.

Nenhum comentário: