sábado, 5 de junho de 2010

Futuro

Ainda sem Borges e Jonas e com a entrada de Douglas, amanhã o Hugo terá a chance de mostrar que finalmente tem vontade de jogar. Se repetir a pegada do último jogo e conseguir dar alguns belos chutes, poderá sair do Morumbi como uma peça chave do time do Grêmio, deixando a parte da torcida que está com a pulga atrás da orelha com ele a ver navios. Espero que ele realmente esteja bem amanhã, seria importante render bem. Já critiquei bastante a falta de vontade do Hugo, mas devo admitir que potencial existe e o jogo do meio de semana mostrou que quando ele corre e joga para o time, pode ser uma importante arma.
A volta do Douglas qualifica o último passe, apoiado no Rochembach. Douglas tem a frieza necessária para um meio de campo com controle emocional e pensante.
Mas Douglas não marca. Maylson precisa justificar a titularidade, que ainda não conseguiu. Vinha bem, se machucou e agora que voltou anda muito criticado pela torcida. Eu mesmo recebi críticas por elogiar o rapaz. As comunidades do Grêmio na internet estão abarrotadas de torcedores que defendem a reserva do Maylson. Até a volta do Souza ele deve ser titular, desculpem-me os críticos.

Nenhum comentário: